A Câmara de Vereadores de Lagoa Seca realizará a primeira sessão especial deste ano, tendo por objetivo empossar os suplentes eleitos do pleito de 2020 para o período legislativo 2021-2024. A solenidade está marcada para ocorrer às 9h desta quinta-feira (7) e não será aberta ao público, apenas transmitida pela página oficial da Câmara, no Facebook.

Os suplentes Ivanildo do Nascimento Almeida “Véi de Bola” (PSL) e Ednaldo Alves de Souza “Deda da Vila Florestal” (Rede) vão assumir as bancadas dos vereadores Beto do Floriano e Nelson Anacleto, respectivamente, já que ambos deixarão suas vereanças para comandar as secretarias municipais da Cultura e Agricultura no segundo governo do prefeito Fábio Ramalho.

A Casa de Napoleão Coutinho também usará do momento para colocar em pauta a votação de alguns projetos emergenciais do poder Executivo.

(Assessoria de Comunicação/CMLS)