O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) aprovou, nesta terça-feira (20), as prestações de conta do vereador Fabiano Ramalho (UB) durante sua presidência na Câmara de Vereadores de Lagoa Seca no exercício de 2022.

Com a legenda “transparência sempre”, a informação foi publicada pelo parlamentar nas redes sociais e acontece no mesmo dia da abertura do ano legislativo. Ele aparece em uma foto ao lado do advogado Caio Cavalcanti.

As contas da gestão do vereador Fabiano Ramalho foram aprovadas diante de alguns requisitos avaliados pelos conselheiros do TCE, como o percentual gasto com folha de pagamento de pessoal – inclusive não podendo ultrapassar 70% do valor recebido pela Câmara –, análises em cima de despesas que foram licitadas, bem como o julgamento diante de bens que foram entregues e serviços prestados à população.

De acordo com Fabiano, a validação das contas por unanimidade pelo órgão fiscalizador é resultado do trabalho e comprometimento. “Agradeço a cada um da equipe, aos servidores da Casa Legislativa, o apoio de todos que estiveram ao meu lado e a Deus que me manteve íntegro em todos os momentos”, afirmou o presidente.