A Câmara Municipal de Lagoa Seca realizou mais uma sessão ordinária, na manhã desta terça-feira (4). Foram discutidos e aprovados um total de nove requerimentos.

Dentre as pautas que deram entrada na sessão de hoje estão os requerimentos que pedem à Secretaria de Infraestrutura a instalação de câmeras de monitoramento da Praça Severino Cabral, bem como nas ruas adjacentes, e a instalação de academia popular no Sítio Oiti, próximo à Escola Municipal Severina Cândido dos Santos.

Além disso, foi requerido também que o poder executivo municipal solicite junto à Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, a CAGEPA, uma rede de extensão de água para o Distrito de São Pedro (Campinote).

Foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores José Roberto Pequeno (Beto do Floriano), Maria José do Nascimento Policarpo (Vereadora Zezé), Nelson Anacleto, Paulo da Costa de Oliveira (Paulinho Patriota), Edvaldo Nascimento Silva (Vereador Bode), Fabiano Ramalho e Pedro Sabino da Costa (Péu de Balbina). As matérias seguem agora para apreciação do Poder Executivo.

(Assessoria de Comunicação/CMLS)