Confirmando o êxito do planejamento financeiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca, Fabiano Ramalho (PSD), já autorizou o pagamento da segunda parcela do 13º salário de todos os servidores do Poder Legislativo do município para próxima sexta-feira, dia 29 de novembro.

De acordo com o parlamentar, o pagamento cumpre um compromisso feito pela atual mesa diretora da Casa de Napoleão Coutinho, garantindo a tranquilidade financeira para todos os trabalhadores. “Pagamos a 1ª parcela ainda no mês de Junho, antes das festas de São João, porque acreditamos que esta renda extra ajuda, e muito, aos trabalhadores que usam esse dinheiro para realizar suas comemorações, agora, estamos cumprindo nosso segundo compromisso, que era pagar o restante dos vencimentos de forma antecipada” comentou Fabiano.

Desde que assumiu a presidência da Câmara de Lagoa Seca, Fabiano tem se preocupado com a organização financeira da casa. Graças a esse planejamento, já foi possível realizar vários benefícios na estrutura da casa, como por exemplo, a reforma completa da área do plenário e fachada do prédio, além da reorganização do gabinete da presidência, assessorias e também a instalação de uma nova copa, garantindo também mais conforto para os servidores que diariamente trabalham no local.