Os candidatos ao Conselho Tutelar de Lagoa Seca participarão de um debate promovido pela Câmara de Vereadores, na sexta, 20.
A audiência pública marcada às 18h30, tem o objetivo de apresentar as propostas dos candidatos à população e debater temas acerca do Conselho Tutelar.
A sabatina será ordenada por sorteio e terá quatro blocos: inicialmente, cada candidato terá 1 minuto para apresentação. Logo em seguida, vereadores e a população poderão enviar suas perguntas. Os dois últimos blocos serão para as respostas e considerações finais dos candidatos.
Segundo a comissão organizadora do debate, não serão permitidas ofensas e nem uso de aparelhos eletrônicos por parte dos candidatos. A votação para a eleição dos 5 conselheiros tutelares acontece no dia 06 de outubro.
A sabatina da Câmara atende um requerimento apresentado pelo vereador Beto do Floriano (PSDB) que foi aprovado por unanimidade pelo plenário da casa.

(ASCOM/CMLS)