Vereadores da Câmara Municipal de Lagoa Seca deram início às atividades legislativas do segundo semestre da Casa de Napoleão Coutinho. A sessão ordinária aconteceu excepcionalmente na noite desta quinta-feira, 22, e contou, ainda, com a participação dos líderes do Poder Executivo: o prefeito Fábio Ramalho e sua vice Dalva Lucena.

Depois do recesso parlamentar de um mês, os vereadores se preparam agora para recomeçar a desempenhar as tarefas exigidas pelo parlamento municipal, a exemplo da colocação em pauta de requerimentos e projetos de lei, que servem de base para representar os interesses da população.

Nesta quinta-feira, o presidente da Casa, vereador Fabiano Ramalho (PSL), lembrou da boa relação existente entre os dois poderes e como isso tem feito Lagoa Seca se desenvolver para melhor “A harmonia sempre existiu, mesmo quando eu não estava à frente da Câmara. Sei que meus colegas pares acreditam o quão disposto é o prefeito Fábio, agindo, fazendo e preocupado com as demandas da nossa terra. Aqui, afirmo o meu compromisso com o bem de todos, pois queremos e gostamos de Lagoa Seca, uma cidade que tende cada vez mais servir de modelo a outras regiões circunvizinhas”, disse Fabiano na tribuna.

A vice-prefeita Dalva Lucena, em sua fala, começou agradeço o trabalho da Câmara que tem “ajudado a gestão, pois vocês [vereadores] sempre estão debatendo e aprovando matérias de interesse da população”. Dalva completou “já provamos que temos coragem de trabalhar, e é por isso que agradeço a Deus pela oportunidade, e que nós continuemos, de mãos dadas, para o crescimento de Lagoa Seca, e servindo os que mais necessitam do poder público”.

Por fim, o representante maior do governo municipal fez um balanço de suas ações promovidas nesta segunda gestão e agradeceu a oportunidade que ele sempre teve para defender as pautas do Executivo na Câmara. “Voltar a esta Casa é sempre motivo de alegria. Saber que posso contar com vocês, colegas vereadores, serve de combustível, já que essa parceria me abre as portas para que nosso governo traga as propostas e projetos de lei, sempre em favor dos lagoassequenses”, pontuou o prefeito Fábio Ramalho.

Confira os registros da sessão desta quinta-feira: