A população lagoassequense agora tem mais um dispositivo para acompanhar e cobrar do poder legislativo ações em benefício do desenvolvimento municipal. É que a Câmara Municipal começou a transmitir ao vivo, nesta última terça-feira (9), as sessões ordinárias na Rádio Ypuarana FM 87.9.

A possibilidade já vinha sido estudada pelo presidente da Casa, vereador Fabiano Ramalho (PSL), que pretendia expandir os trabalhos legislativos usando as ondas sonoras do rádio, em Lagoa Seca. Antes da sessão de terça-feira, o parlamentar se reuniu com o diretor da emissora, Helder Loureiro, para tratar questões administrativas e firmar a parceria.

“Eu, particularmente, sempre gostei de ouvir rádio. Agora, acredito que nosso trabalho na Câmara chegará com força aos quatro cantos do município, graças ao rádio. E contar com a parceria da Ypuarana [emissora] vai ser bastante produtivo e feliz”, pontuou Fabiano.

Vale lembrar que a Casa de Napoleão Coutinho usa, também, as mídias sociais para divulgar à população o que acontece dentro e fora da parlamento. As sessões vão continuar sendo transmitidas pela página oficial da instituição, no Facebook, e pelo seu canal no YouTube, sempre às 9h.

(Assessoria de Comunicação/CMLS)