A audiência pública conjunta, idealizada pelas câmaras de vereadores de Lagoa Seca, Puxinanã e Montadas em prol do projeto de pavimentação da rodovia estadual PB-113 conseguiu reunir não só a comunidade dos três municípios como também toda a classe política regional.
A atividade, que aconteceu no Santuário Rural da comunidade Pai Domingos em Lagoa Seca, reuniu os prefeitos dos três municípios Fábio Ramalho (Lagoa Seca), Felipe Coutinho (Puxinanã) e Jonas de Souza (Montadas) além do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), o deputado federal Frei Anastácio (PT) e os deputados estaduais Jeová Campos (PSB) e Inácio Falcão (PC do B).
“Estamos unidos independente de cor partidária. Temos nossas diferenças políticas, no entanto, aqui o apelo é único e de interesse de toda comunidade dos municípios envolvidos. É emocionante ver todos juntos em prol de uma obra que promete alavancar o desenvolvimento de toda região” comentou, o presidente da Câmara de Lagoa Seca, Fabiano Ramalho.
Em sua fala, o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB) também se comprometeu em cobrar dos seus representantes um empenho maior na consolidação da obra. “Conheço essa região e tenho noção da transformação que uma obra dessa pode trazer para toda comunidade. Temos dezenas de produtores rurais que vivem nesta área rural e a economia será muito beneficiada” comentou, o prefeito.
A audiência conjunta em prol da rodovia PB-113 foi uma iniciativa do vereador de Lagoa Seca, Nelson Anacleto (PSB), que contou com o apoio dos presidentes dos Poderes Legislativos dos três municípios: Fabiano Ramalho (Lagoa Seca), Luis do Nascimento (Puxinanã) e Ronaldo de Oliveira (Montadas).

(ASCOM/CMLS)