A Câmara de Vereadores de Lagoa Seca aprovou, em sessão ordinária desta terça-feira (18), 4 requerimentos dos quais a maioria solicita aos setores competentes da prefeitura obras de pavimentação na cidade.

Tiveram aprovação na Casa os requerimentos dos vereadores Paulo da Costa de Oliveira, Nelson Anacleto Pereira e José Roberto Pequeno. Requerimentos das vereadoras Marinalva Cassiano Nery e Maria José do Nascimento Policarpo também deram entrada na sessão de hoje, mas não foram votados porque as parlamentares não puderam comparecer.

A pavimentação de ruas no Loteamento Ipuarana, na mediações do bairro Monte Alegre, e o calçamento nas proximidades da BR-104 até a comunidade do Campo do Bahia, zona rural do município, foram algumas das pautas que ganharam mais destaque na sessão desta terça-feira.

Por fim, a Casa de Napoleão Coutinho resolveu passar outros dois requerimentos; um pedia ao executivo a elaboração de um projeto de lei regulamentando a doação de terrenos de propriedade do poder público na zona urbana, o outro, aguardava serviços de limpeza de mato no acostamento da PB-097, próximo ao “Triângulo”, em Lagoa Seca.

(Assessoria de Comunicação/CMLS)