A segunda audiência pública de apresentação da proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2022 acontecerá nesta terça-feira, 7, a partir das 8h, na Câmara de Vereadores de Lagoa Seca.

A população está convidada a participar, desde que siga os protocolos de enfrentamento à Covid-19. Com a participação popular, a LOA possibilita que a comunidade decida em conjunto com o governo municipal em quais áreas a quota da receita municipal será aplicada em determinada parcela destes novos investimentos.

O encontro será antes mesmo da sessão ordinária desta terça-feira. A terceira e última audiência pública da Lei Orçamentária Anual está prevista para ocorrer na próxima semana, dia 14 de dezembro.

Assessoria de Comunicação/CMLS