Os servidores públicos da Câmara Municipal de Lagoa Seca vão receber, nesta terça-feira (30), a segunda parcela do 13º salário. O anúncio foi feito pelo próprio presidente da Casa, o vereador Fabiano Ramalho (PSL).

Fabiano comemorou o pagamento de todos os funcionários da Casa de Napoleão Coutinho. “Apesar das dificuldades e da crise existente, estamos quitando um direito de todo servidor público: o acesso aos seus vencimentos, e, neste caso, o que diz respeito à segunda parcela do 13° salário. Os proventos sempre foram depositados em dia, uma marca de nossa administração, de nossa presidência no Poder Legislativo.”

O pagamento feito nesta terça-feira vai injetar cerca de R$ 27 mil na economia local. “Esse resultado é fruto de responsabilidade, comprometimento, transparência e planejamento de todos os que gerem a Câmara de Lagoa Seca”, destacou Fabiano.

A primeira parcela do 13º foi paga em junho. De acordo com a lei 4.749/65, o empregador deve pagar a primeira parcela do 13º salário entre os meses de fevereiro e novembro de cada ano. Já a segunda parte deve ser paga até 20 de dezembro.