Dentre os requerimentos aprovados na sessão ordinária desta terça-feira (14) estão os pedidos relacionados às ações e melhorias ligadas ao setor da infraestrutura e saúde do município. Ao todo, foram onze requerimentos protocolados na Casa de Napoleão Coutinho. Os projetos de lei passaram por debate, mas nenhum foi votado.

O vice-presidente da Casa, vereador Carlos André Barbosa, assumiu novamente os trabalhos legislativos da sessão de hoje. O parlamentar comanda a função enquanto o vereador Fabiano Ramalho segue afastado devido a questões de saúde. Nesta terça-feira, funcionários do Centro de Referência da Assistência Social, o CRAS, fizeram uma espécie de prestação de contas, onde puderam explanar as atividades desenvolvidas à população carente por parte do setor.

Veja a relação de requerimentos desta terça-feira (14) de cada parlamentar

Vereadora Maria José Policarpo – solicita que o secretário de Infraestrutura e Urbanismo providencie a realização de serviços que reparem a estrutura do muro do cemitério do sítio Oiti./ Implantação da Guarda Municipal, que irá contribuir com os demais órgãos de segurança pública, para manutenção da ordem no município.

Vereadora Marinalva Cassiano Nery – solicita a construção de piscina na Policlínica Manoel Jácome, na finalidade de oferecer tratamentos de saúde, como as sessões de fisioterapia/ Construção de uma passagem molhada no início do calçamento, na comunidade Tabuleiro./ Realização de serviços de reparos na estrutura do muro do Cemitério Frei Clementino, situado no bairro Bela Vista.

Vereador Ednaldo Alves de Souza – Pede o serviço de poda de árvores, iniciando no bairro Anacleto até a comunidade Vila Florestal, incluindo na região do “Bananal”.

Vereador Pedro Sabino da Costa Filho – requere a pavimentação da entrada da comunidade Souza, situada por atrás da Igreja Católica, no povoado Floriano./ Solicita a construção de praça com instalação de academia popular, no terreno situado atrás da padaria, no povoado Floriano.

Vereador Júlio César Barbosa – Demanda a instalação de lombadas nas ruas laterais do Complexo Esportivo, no bairro Monte Alegre./ Pede providências para a abertura do Estádio Municipal O Titão, para início dos rachas esportivos, sem a presença das torcidas.