A Câmara de Vereadores de Lagoa Seca aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira (9), um pacote de 12 requerimentos protocolados na Casa. Nenhum projeto de lei foi colocado em votação.

Os três primeiros requerimentos, de autoria da vereadora Maria José Policarpo (Zezé da Verdura), pediam a pavimentação em paralelepípedos de três ruas na comunidade da Chã do Marinho. Em seguida, foi a vez do vereador Edvaldo do Nascimento Silva (Bode) solicitar ao executivo municipal a construção de uma praça pública no sítio Cumbe, bem como a colocada de piçarro em estradas da região, possibilitando aos pedestres e motoristas uma melhor infraestrutura e deslocamento nas vias.

A revitalização da praça da comunidade do Alvinho também esteve na ordem do dia. Além disso, a construção de uma academia popular fez parte do mesmo requerimento, só que dessa vez elaborado e apresentado pelo presidente do parlamento, vereador Fabiano Ramalho.

Por fim, o parlamentar Júlio César Barbosa Andrade (Juninho do Esporte) protocolou e argumentar sobre os seus quatro requerimentos na sessão desta terça-feira. O vereador defendeu a manutenção de ruas no bairro do Monte Alegre e no Centro de Lagoa Seca, além da intensificação por parte da prefeitura em ações de Infraestrutura nas duas regiões.

(Assessoria de Comunicação/CMLS)

Confira alguns registros da sessão de hoje (9) da Câmara de Lagoa Seca