Os suplentes Ivanildo do Nascimento Almeida “Véi de Bola” (PSL) e Ednaldo Alves de Souza “Deda da Vila Florestal” (Rede) tomaram posse hoje (7) na Câmara de Vereadores de Lagoa Seca. Ambos assumem as legislaturas dos parlamentares José Roberto Pequeno “Beto do Floriano” e Nelson Anacleto Pereira, que deixaram a Casa de Napoleão Coutinho para comandar secretarias municipais no segundo governo do prefeito Fábio Ramalho (2021-2024).

A cerimônia especial desta quinta-feira foi simples e reuniu poucas pessoas no parlamento. Sob a presidência do vereador Fabiano Ramalho (PSL), os dois novos legisladores fizeram seus juramentos seguidos dos discursos. Vale lembrar que, no primeiro dia deste ano, a Câmara já havia realizado a sessão solene de posse dos demais pares, prefeito e vice eleitos no pleito de 2020.

A Casa também pretendia votar hoje as pautas emergentes oriundas do Executivo, só que acabou deixando para o início do período legislativo de 2021, previsto para começar no mês que vem, conforme adiantou a presidência da Câmara.

Suplente Ednaldo Alves de Souza “Deda da Vila Florestal” (Rede) é o mais novo vereador da Câmara de Lagoa Seca.
Pela sétima vez parlamentar, suplente Ivanildo do Nascimento Almeida “Véi de Bola” tomou posse hoje na Casa de Napoleão Coutinho.

(Assessoria de Comunicação/CMLS)