O presidente da Câmara Municipal de Lagoa Seca, vereador Fabiano Ramalho (PSL), afirmou, em entrevista ontem à tarde no programa Caturité nos Municípios, da Rádio Caturité, que os poderes Legislativo e Executivo vão continuar de mãos dadas governando Lagoa Seca. Nas palavras do parlamentar, é preciso ter responsabilidade e coragem para trabalhar em prol das necessidades do povo.

Fabiano foi reeleito no último domingo 15, com 1,868 votos, obtendo o primeiro lugar dentre os demais vereadores eleitos.

O vereador agradeceu o carinho e o apoio da população que o fizeram ocupar novamente a Casa de Napoleão Coutinho pelos próximos quatro anos. “Não posso deixar de agradecer a cada amigo, amiga, que acreditou em mim e viu que sempre usei da sandália da humildade. Além disso, todas as lideranças políticas foram essenciais para que eu obtivesse êxito”, destacou.

Perguntado sobre a possibilidade de ocupar novamente a presidência da Câmara, Fabiano disse que vai se reunir com os pares [vereadores], e, num consenso, definir quem assumirá a presidência do parlamento.

O parlamentar ainda garantiu que até a primeira quinzena de dezembro vai entregar um veículo 0km à Câmara, atendendo, assim, às necessidades da Casa, facilitando o trabalho dos servidores públicos diante das questões administrativas.