A Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Seca está convocando a população lagoassequense para participar de uma plenária online, que acontece nesta quinta-feira (5), às 19h30, onde serão levantadas as prioridades do município rumo ao Orçamento Democrático Estadual (ODE).

A plenária de hoje será transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara, no Facebook. Quem quiser ingressar e participar da live – colaborando com as propostas que serão encaminhadas ao governo estadual e defendidas nesta sexta-feira na audiência regional com o governador João Azevedo –, basta ficar atento ao link que será disponibilizado na hora da live e acessar a sala virtual.

Por causa da pandemia da Covid-19, o ODE está sendo realizado por meio de plenárias virtuais para que, assim, seja assegurada a participação popular mas, também, o distanciamento social estabelecido pelas autoridades sanitárias.

O Orçamento Democrático Estadual (ODE) é o instrumento no qual os cidadãos são convidados a participar das decisões do governo estadual acerca da melhor forma de aplicação do dinheiro público em suas obras e serviços.

(Assessoria de Comunicação/ CMLS)