Depois que a Câmara de Vereadores retomou presencialmente os trabalhos legislativos, o secretário de Agricultura e Abastecimento de Lagoa Seca, Moisés Pereira Ribeiro Júnior, será o terceiro a prestar contas das ações do governo municipal na sessão ordinária desta terça-feira (4).

A previsão é que Júnior faça um balanço de tudo o que sua pasta vem desenvolvendo no município desde o início do mandato do prefeito Fábio Ramalho, especialmente no tocante às ações que combatem a atual pandemia.

Apesar da Câmara não receber ainda a população lagoassequense – com intuito de não aglomerar e disseminar o novo coronavírus –, a sessão de amanhã pode ser acompanhada ao vivo pela página oficial da Câmara, no Facebook, às 9h.

Nas últimas semanas já passaram prestando contas na Casa de Napoleão Coutinho o responsável pela Secretaria de Saúde, Iran Stênio Barbosa, e o coordenador da Defesa Civil de Lagoa Seca, George Neemias Rufino.