Dando seguimento às prestações de conta das atividades que envolvem o poder executivo municipal, a Câmara convocou, para a sessão ordinária desta terça-feira (28), a participação de George Neemias Rufino, coordenador da Defesa Civil de Lagoa Seca.

A previsão é que ele faça um balanço das ações que o seu setor desenvolve na cidade, como o monitoramento das áreas de risco em Lagoa Seca, além de elencar os números da operação “Carro-pipa” – uma parceria somada ao Exército que leva água potável às famílias da zona rural.

George garantiu que está preparado para tirar eventuais dúvidas dos parlamentares, bem como as dos internautas.

Como de costume, a sessão acontece às 9h e será transmitida ao vivo pela página da Câmara, no Facebook.