A Câmara de Vereadores de Lagoa Seca recebe, nesta terça-feira (21), o secretário municipal de Saúde, Iran Stênio Barbosa. Ele deverá fazer um balanço sobre as ações da pasta no combate ao coronavírus em toda cidade.

Após a retomada presencial dos trabalhos legislativos, Iran é o convidado da segunda sessão ordinária da Casa de Napoleão Coutinho, que segue acontecendo no mesmo horário, às 9h.

Por enquanto, os lagoassequenses só poderão assistir à sessão através da transmissão ao vivo que acontece na página oficial da Câmara, no Facebook. A medida estabelecida pelos vereadores de fechar as portas ao público neste período de pandemia cumpre os protocolos das autoridades médicas, que pedem a quarentena e o distanciamento social na prevenção do coronavírus.