Na próxima terça-feira (05), a Câmara de Lagoa Seca volta a realizar sessões ordinárias de forma remota, através de videoconferências e com isso, os parlamentares já voltaram a apresentar os requerimentos e projetos que deverão ser analisados com o retorno das atividades.

Um dos requerimentos apresentados nesta quarta é de autoria do presidente da casa, Fabiano Ramalho (PSL), que prevê a devolução de parte do duodécimo da Casa de Napoleão Coutinho para o Poder Executivo poder ampliar ações de combate ao coronavírus na cidade.

De acordo com o vereador, essa foi uma forma encontrada para que os vereadores também façam sua parte no combate à Covid-19. “Esse dinheiro é fruto da economia que tivemos já nos primeiros meses deste ano. A ideia é devolver esse dinheiro e destiná-lo para a Secretaria de Saúde garantir a compra de mais Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para os profissionais que estão atuando na linha de frente contra a doença” comentou Fabiano.