A Câmara de Vereadores de Lagoa Seca inicia nesta terça-feira, dia 19 de novembro, o ciclo de audiências públicas de discussão da Lei Orçamentária do município para o ano de 2020.

As audiências públicas acontecerão sempre às terças-feiras (19 e 26 de novembro e 03 de dezembro), sempre a partir das 08h da manhã, no plenário da Casa de Napoleão Coutinho.

O momento é importante porque abre para a comunidade, a oportunidade de discussão sobre as prioridades orçamentárias para o ano que vem. “É um momento único para que a população possa participar e interferir no processo, elegendo as prioridades do nosso município. Quando a população participa, as ações do Poder Executivo se tornam mais democráticas. É através dessas audiências públicas, que a comunidade pode ser ainda mais ouvida” comentou o presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Ramalho.

Além da comunidade, participarão das discussões secretários, chefes de departamento e coordenadores que atuam na gestão pública do município. A equipe da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Lagoa Seca também deverá participar dos encontros para retirar dúvidas sobre os relatórios financeiros apresentados pela gestão do prefeito Fábio Ramalho.