Como não poderia deixar de faltar, os vereadores também votaram nas pautas do dia. Por unanimidade, os parlamentares aprovaram as seguintes matérias.

– Requerimento Nº 160/2019 de autoria do vereador Iacome Sueliton Coelho Jácome solicitando que o chefe do Executivo providencie junto Secretaria de Agricultura e Abastecimento o refazimento de rota da máquina escavadeira (PC) e o cumprimento para atendimento das comunidades não contempladas até o presente.

– Requerimento Nº 161/2019 de autoria do vereador Fabiano Ramalho da Silva solicitando que o chefe do Executivo providencie junto ao setor competente a terraplanagem da estrada que liga o povoado de Campinote a cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça.

Depois de aprovadas, os requerimentos seguem para a sanção do prefeito Fábio Ramalho.