A solenidade que vai entregar a reforma da Câmara de Vereadores acontecerá na tarde de hoje (08), às 16h. Uma sessão especial está sendo preparada pela “Casa do Povo”, e espera reunir a população e autoridades locais, como o prefeito do município Fábio Ramalho.

Depois de quase 100 dias de obra de revitalização, que inclui trabalhos nas áreas externa e interna da Câmara, a Casa de Napoleão Coutinho será palco de uma grande festa nesta sexta-feira.

Com um planejamento pensado pelo presidente, o vereador Fabiano Ramalho, a obra foi fundamental para reestruturar toda a fachada do prédio e melhorar as condições internas, como a pintura e a instalação da nova climatização no ambiente.

Depois da sessão, o público poderá desfrutar de um coffee break e música ao vivo. Nas redes sociais da Câmara, a transmissão online vai acontecer como de costume.

(ASCOM/CMLS)