A Câmara Legislativa iniciou, na manhã desta quinta-feira (24), as sessões itinerantes nas comunidades rurais de Lagoa Seca. A primeira parada foi no distrito de São Pedro (Campinote), numa sessão marcada com homenagens e participação massiva da população.

O projeto intitulado “Câmara nas Comunidades” é de autoria do vereador Fabiano Ramalho, aprovado pela maioria dos parlamentares, e vai acontecer uma vez ao mês, com o objetivo de ouvir as pessoas e trazer os munícipes para perto dos trabalhos legislativos.

O auditório da Escola Machado de Assis reuniu alunos, professores e demais interessados a ouvir as pautas do dia. O chefe do poder Executivo, o prefeito Fábio Ramalho, também esteve presente.

Por meio dos requerimentos de Nº 159 e 159A, ambos deste ano e de propositura do vereador Fabiano Ramalho, a ex-gestora da unidade escolar do Campinote, Maria Salma Araújo, e representantes do educandário na atualidade, receberam as moções de congratulações, isto é, um prêmio honorífico que oferece reconhecimento aos ganhadores pelos serviços prestados à comunidade.