Atendendo uma solicitação de moradores de comunidades mais afastadas da zona urbana da cidade, a Câmara de Lagoa Seca – através do seu presidente Fabiano Ramalho – inicia nesta semana o projeto “Câmara das Comunidades”, com a realização de sessões itinerantes da Casa de Napoleão Coutinho.

A ideia, aprovada pela maioria dos parlamentares, já será iniciada na próxima quinta-feira, dia 24 de outubro, quando as atividades do Poder Legislativo serão realizadas no Distrito São Pedro (Campinote).

“O objetivo deste projeto é aproximar ainda mais a comunidade das atividades da Câmara de Vereadores. Vamos levar as sessões para perto daqueles que não conseguem acompanhar semanalmente as ações dos vereadores. Nossa primeira parada será o distrito de Campinote, pós é a maior comunidade rural do município, no entanto, nosso objetivo é visitar todas as regiões” declarou, Fabiano.

A sessão itinerante acontece a partir das 09h da manhã, no auditório da Escola Municipal Machado de Assis e deverá, inclusive, contar com a presenta do prefeito Fábio Ramalho da Silva.