Acontece nesta sexta-feira (27), uma audiência pública com autoridades dos municípios de Lagoa Seca, Puxinanã e Montadas para cobrar do Governo do Estado a pavimentação da Rodovia PB-113 que liga as cidades.
A perspectiva dos vereadores, é de que a obra favoreça o escoamento da produção agrícola bem como o acesso das cidades a BR-230, encurtando os destinos.

O evento, que acontece as 14h30, no Santuário Rural de Pai Domingos em Lagoa Seca, será conduzido pelos presidentes das casas legislativas das cidades: Fabiano Ramalho, de Lagoa Seca; Didi da Farinha, de Puxinanã; e Ronaldo, de Montadas.

A obra é um pleito de mais de 50 anos dos municípios, e para a audiência, foram convocados autoridades como deputados e prefeitos, além da sociedade civil organizada.

(ASCOM/CMLS/CMP/CMM)