A terceira e última audiência pública da Lei Orçamentária Anual (LOA) tratou novamente de ações previstas para o orçamento do próximo ano. Com a presença da maioria dos vereadores na Casa Napoleão Coutinho, a sessão solene que aconteceu na manhã desta terça-feira (18), foi cenário para ouvir os trabalhos já feitos na cidade e projetos de melhoria para os próximos meses.

A reunião teve início com as colocações do vereador Iácome Jácome. O legislador apontou as dificuldades orçamentárias para tratar questões básicas à saúde do morador Lagoassequense, como educação, saúde e infraestrutura.

Os trabalhos tocante à pasta da Saúde foram mostrados, mais uma vez, pelo secretário Iran Barbosa.
Construção de unidades básicas de saúde e reformas nas mesmas estiveram no discurso esboçado por Iran.

A última audiência da Lei Orçamentária deste ano encerra as discussões para a aplicação dos gastos com os serviços desenvolvidos na cidade. A estimativa é que os projetos apresentados pela pasta sejam realizados no município.