A Câmara de Vereadores de Lagoa Seca antecipou o calendário da solenidade de posse da nova mesa diretora da Casa de Napoleão Coutinho. Agora, o evento acontece na próxima sexta, dia 28 de dezembro.

A mudança foi aprovada pela maioria dos parlamentares e atendeu a um pedido dos próprios servidores da casa, já que no dia 01 de janeiro, muitos estarão viajando com seus familiares, aproveitando as comemorações do réveillon.

O novo presidente da casa, Fabiano Ramalho (PSD), também aprovou a ideia e revelou que espera contar com a presença da comunidade na solenidade que marca o início de sua jornada como gestor do Poder Legislativo. “Escolhemos também o final da tarde, justamente porque é um horário bom para que as pessoas da Zona Rural também tenham a oportunidade de participar do evento de forma mais tranquila e confortável” comentou.

A solenidade acontece no plenário da Casa de Napoleão Coutinho, instalada na Rua Cicero Faustino da Silva, no Centro de Lagoa Seca, a partir das 16h.
As atividades ordinárias da Câmara de Lagoa Seca serão iniciadas oficialmente no dia 01 de fevereiro de 2019.

Confirma a formação da nova mesa diretora da Câmara de Lagoa Seca:

Presidente:
Fabiano Ramalho da Silva